Hyung Eun deixa BULLDOK + agência se desculpas pelo ocorrido envolvendo grupo BTS


Recentemente, Hyung Eun apareceu na emissão da BJ Rose no Afreeca TV. Durante o programa, um espectador fez uma pergunta sobre o BTS e Hyung Eun comentou, "Perdi o interesse neles." Ela falou especificamente sobre V e disse, "Ele estava dançando mas devia estar com pé de atleta porque ele estava usando chinelos..."
Depois do programa, os internautas criticaram Hyung Eun por falar rudemente sobre o grupo BTS sem usar honoríficos já que eles são seniores do BULLDOK e dizer que V tinha pé de atleta.

BJ Rose apagou o vídeo em resposta ao criticismo. Hyung Eun também publicou um pedido de desculpas no Instagram mas depressa apagou todos as suas publicações e tornou sua conta privada.
Pouco depois da controvérsia, um relato exclusivo da Ilgan Sports revelou que o BULLDOK planeja promover o grupo com 4 membros, sem Hyung Eun por agora. A razão é devido aos problemas de saúde da idol.

KCONIC Entertainment postou no Instagram nesse 18 de maio que Hyung Eun realmente deixou o grupo em 20 de abril passado devido a problemas de saúde  e que ela tinha parado de promover com BULLDOK no final de março.

A empresa também se desculpou em nome da idol pelos comentários ditos sobre o BTS e afirma que ela rá seguir seu prórpio caminho após melhorar de sua atual condição.

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1), (2)