Fãs do "Produce 101" estão irritados com o arroz enviado apenas para o NU'EST?


Recentemente, os fãs do "Produce 101" repararam que os fãs internacionais enviaram pilhas de arroz para os integrantes do NU'EST que estão participando na 2ª temporada do programa. No entanto, isto levantou algumas preocupações e até irritou muitas pessoas por um número de razões.

Um internauta publicou o tópico em um portal online e houve uma discussão intensa.

Primeiro, não é um concerto do NU'EST, mas sim, um stage onde é suposto que todos os trainees sejam julgados equitativamente, mas esse fator é visto que eles começaram a competição com uma maior base de fãs.

Segundo, mensagens enviadas onde se lê essencialmente apoio apenas ao NU'EST em vez de participantes individualmente mostrando que é mais sobre o grupo que já debutou do que propriamente uma nova equipe a ser definida pelo programa e pelos próprios trainees.

Por fim, as imagens usadas incluem um integrante (Aron) que não participa no programa. Parece haver um consenso entre os internautas sobre esta situação: "Sou um fã da Pledis e também do NU'EST mas isto fica mal. Porque os fãs não consideram outros trainees? E porque incluíram até o Aron na foto, ele nem faz parte do programa"; "Eles pensam que este programa é sobre escolher novos integrantes do NU'EST ou quê?"; "Estou com inveja de que tenha fãs internacionais tão imbecis que enviam arroz"; entre outros. 

O que acham disso?


Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)