WINNER fala sobre a saída de Nam Tae Hyun do grupo

O WINNER fez seu comeback como um grupo de quatro depois de um ano e dois meses!

Numa entrevista sobre o comeback, eles revelaram o que achavam de Nam Tae Hyun ter deixado o grupo em Novembro do ano passado.

Kang Seung Yoon afirmou, “O Nam Tae Hyun não podia continuar conosco devido a problemas de saúde. É verdade que foi um tempo difícil para nós. Em vez de desprezar o assunto, ficámos preocupados com os fãs, pois tinhamos muitos fãs que o apoiavam. Além disso, ele estava fazendo um bom trabalho como vocalista principal, o que também nos preocupava. Mas não podemos passar todo o nosso tempo nos preocupando, e decidimos que não podiamos mais deixar nossos fãs esperando, por isso começámos a trabalhar em nosso comeback. Trabalhámos muito para melhorar nossas qualidades individuais para que os fãs não sentissem que tinha um lugar vazio. Não tinhamos outra escolha senão melhorar.”

Kim Jinwoo expressou, “Tenho mais partes vocais depois de Nam Tae Hyun sair, por isso pensei muito como podia fazer um bom trabalho com elas. Me concentrei principalmente em [melhorar] meus vocais. Recebi aulas quando não estava trabalhando, e gravei a música várias vezes. Continuei praticando e praticando.”

“Agora somos quatro, e temos que aceitar isso Acho que nos corações de nossos fãs, seremos sempre cinco. Não quero apagar o WINNER de cinco membros, mas por favor apoiem-nos também com quatro membros,” continuou Kang Seung Yoon.

Vejam os MV's de “Really Really” e “Fool”!