Shownu e Johnny fazem uma batalha com suas coxas na estréia de "Lipstick Prince 2"!


Em 30 de Março, o "Lipstick Prince" da OnStyle começou a sua 2° temporada!

O elenco deu as boas-vindas aos seus mais novos príncipes, Johnny (NCT 127) e o N (VIXX), apesar de N não ter sido capaz de participar da gravação do primeiro episódio, e aparecer como uma figura de papelão.

Para conhecer seu novo membro, Johnny, o MC Heechul (Super Junior) perguntou sobre algumas das características do idol, e Johnny disse que suas coxas eram fortes e bem conhecidas entre os fãs. Isso levou Heechul a sugerir que Shownu (MONSTA X) e Johnny fizessem uma batalha com coxas! Johnny mostrou sua força ao facilmente vencer Heechul, Eunkwang e Tony An, mas quando chegou a partida contra Shownu, os dois não foram capazes de determinar um vencedor.

Johnny também mostrou que ele pode acabar seguindo os passos do companheiro de grupo, Doyoung, e se tornar o ás do show! O professor de maquiagem elogiou as habilidades de Johnny, apesar de ser sua primeira vez tentando a arte da maquiagem, o que lhe deu a chance de passar delineador na princesa do dia, a atriz Lee Se Young.

No entanto, foi Eunkwang (BTOB) que no final ganhou o emblema de príncipe de Lee Se Young, depois de conseguir fazer as unhas da atriz, enquanto mantinha uma conversa confortável.

Confira os vídeos da estréia de "Lipstick Prince 2" abaixo!








Tradução: Lina
Edição: Letícia
Fonte: (1)