Seungyeon (UNIQ) provavelmente voltará para a 6° temporada de ‘Show Me the Money’


Seungyeon (UNIQ), também conhecido como Luizy ou Luizinho, provavelmente irá competir novamente na próxima temporada de "Show Me The Money".

Foi relatado no dia 5 de abril que Seungyeon apresentou seu pedido para se tornar um concorrente para a próxima temporada do show. Marcando o seu retorno ao programa após um ano.


Durante a temporada anterior de "Show Me the Money", Seungyeon chegou à terceira rodada, onde ele não conseguiu derrotar seu oponente Flowsik em uma batalha de um contra um. No entanto, ele conseguiu impressionar os produtores com suas habilidades de rap, quebrando os estereótipos comuns contra rappers idols. Ele até mesmo acabou lançando uma música colaborando com Flowsik depois de ser eliminado do show.

Desde então, Seungyeon esteve trabalhando como escritor, compositor e rapper. Em agosto do ano passado, ele lançou seu single "Baby Ride" com Hyunsik do BTOB.

Enquanto isso, a sexta temporada de "Show Me The Money" tem chamado atenção pelos seus impressionantes produtores como Zico e Dean (Block B), além de alguns participantes confirmados como Changjo (Teen Top), e Jang Yong Joon, ex-participante de "High School Rapper".

Tradução: Lina
Edição: Tiago
Fonte: (1)