V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

Seo In Guk deixa o serviço militar por causa de problemas médicos


Seo In Guk retirou-se de seu serviço militar obrigatório por causa de problemas médicos.

O cantor começou seu serviço militar em 28 de Março, mas apenas 4 dias depois, ele teve que sair por causa de saúde. Em 31 de Março, sua agência, Jellyfish Entertainment, afirmou: "Sua unidade nos disse que Seo In Guk recebeu ordens para voltar para casa esta tarde em torno das 17 horas. Foi confirmado que ele está com um problema de saúde".

A agência revelou ainda que ele tem uma lesão osteocondral, que é uma lesão ou pequena fratura da superfície da cartilagem, no seu tornozelo esquerdo. Embora o exército estivesse ciente da lesão, não houve complicações até ser feito um exame mais profundo que a extensão do problema de Seo In Guk.

Ele estava recebendo tratamento no exército até a sua saída, a qual ele era pessoalmente contra. A Jellyfish também afirmou: "Ele planeja fazer um exame mais uma vez no Escritório Regional de Administração de Força Militar. Ele voltará ao exército depois de outro exame de saúde".


Tradução: Lina
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Seo In Guk deixa o serviço militar por causa de problemas médicos Seo In Guk deixa o serviço militar por causa de problemas médicos Reviewed by Letícia SunKyu on 06:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch