Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Rapper Basick revela que era para ele ser membro do BTS

Vocês sabiam que Basick quase foi um dos membros do BTS?

O rapper de 31 anos falou sobre suas relações com a Big Hit Entertainment e seu CEO Bang Si Hyuk durante uma entrevista no dia 31 de Março.

Basick disse, "Bang Si Hyuk me fez uma proposta de me juntar a um grupo de Hip-Hop. Isso foi perto do tempo que o debut do BTS estava sendo preparado."

Entretanto, Basick revelou porque rejeitou a oferta. Ele explicou, "Eu nunca quis me tornar um idol. No tempo, eu estava fora do colegio e pensando em me casar com minha namorada então era dificil aceitar o contrato."

Basick disse que não foi o unico que recebeu a proposta, "Depois, eu ouvi que Beenzino tambem recebeu uma proposta. Se beenzino recuzou, eu tambem deveria."

Quando pergutaram a ele se ele gostaria de se juntar ao BTS, Basick resposdeu, "Eu acredito que o BTS foi bem preparado e passou por muitas trocas de membros, eu acho que os membros atuais são o ideal.
Rapper Basick revela que era para ele ser membro do BTS Rapper Basick revela que era para ele ser membro do BTS Reviewed by Guilherme Pires on 09:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch