O que aconteceu com o antigo trainee da YG, Jeong Jin Hyung? Atualização exclusiva sobre seu debut!


Se lembra de Jeong Jin Hyung do "Mix & Match"' - o programa de competição com trainees da YG

No fim, o programa produziu o grupo iKON. No entanto, 2 trainees - Yang Hong Seok e Jeong Jin Hyung - deixaram a YG Entertainment depois de sua eliminação. O primeiro transferiu-se para a Cube Entertainment, onde debutou no grupo Pentagon.

Depois de sobreviver ao difícil caminho até o debut, todos no "Mix & Match" parecem ter encontrado seu novo caminho. Mas onde está Jeong Jin Hyung?! 

Bom, nós temos respostas, bem como notícias incríveis!

Rumores dizem que ele está participando na 2ª temporada do programa da Mnet, "Produce 101". No entanto, isso é falso, porque ele está, na verdade, preparando seu debut solo sob a S.F.R Entertainment!

Um representante da S.F.R afirmou que é verdade que Jeong Jin Hyung teve uma oferta para participar na 2ª temporada do "Produce 101". No entanto, ele rejeitou educadamente por querer focar em sua produção musical. 

Atualmente, ele está trabalhando arduamente em seu single de debut que espera ser lançado na segunda metade de 2017. Através de sua agência, Jeong Jin Hyung expressou seu desejo de retribuir o amor com boa música para os fãs que esperaram muito por ele. Ele também compartilhou que quer usar seu interesse em música, bem como moda para expandir sua carreira e colaborar com diversos artistas no futuro. 

Você pode continuar atualizado sobre Jeong Jin Hyung no Instagram dele: @jay_thewhimsical. Também pode ver um vídeo exclusivo de dele abaixo!




Agora, quem está ansioso pelo tão aguardado debut do Jeong Jin Hyung?


Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)