V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

História inspiradora de competidor do “Produce 101 Season 2” emociona espectadores


Uma emocionante história foi recentemente compartilhada sobre o trainee da CS Entertainment, Jo Jin Hyung, que atualmente participa de "Produce 101 Season 2".


O trainee foi citado em uma comunidade on-line em uma postagem chamado: "Este trainee de Produce 101 está crescendo apesar de condições de saúde desfavoráveis".

A pessoa que criou a postagem apresentou-se como um amigo de Jo Jin Hyung e explicou que ele o escreveu na esperança de ajudar o seu amigo. Eles escreveram: "Jo Jin Hyung foi diagnosticado com diabetes tipo 1 quando ele era pequeno, mas ele é o tipo de pessoa que é persistente e faz as coisas dizendo que sua condição é apenas um pequeno inconveniente. Apesar de ter que fazer injeções de insulina pelo menos cinco vezes por dia, ele trabalha duro e faz o seu melhor".

Seus esforços devem ter valido a pena. Ele chegou em 85º lugar na primeira semana e caiu para 97º lugar na segunda semana. No entanto, ele saltou para o 75º lugar na terceira semana, e até mesmo subiu do ranking D para o B. Não só conseguiu isso, mas seu vídeo de "contato visual" da batalha de grupos lançado em 24 de abril acumulou mais de 200 mil visualizações, ajudando a sua popularidade a subir entre o público geral.


Jo Jin Hyung já havia aparecido no programa da MBC MUSIC, "Super Idol Season 1", em 2015. Ele foi o vocalista principal do segundo maior grupo e também apareceu na segunda temporada do show, mas teve que sair devido a problemas de saúde.

Fonte (1)
História inspiradora de competidor do “Produce 101 Season 2” emociona espectadores História inspiradora de competidor do “Produce 101 Season 2” emociona espectadores Reviewed by Guilherme Pires on 19:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch