História inspiradora de competidor do “Produce 101 Season 2” emociona espectadores


Uma emocionante história foi recentemente compartilhada sobre o trainee da CS Entertainment, Jo Jin Hyung, que atualmente participa de "Produce 101 Season 2".


O trainee foi citado em uma comunidade on-line em uma postagem chamado: "Este trainee de Produce 101 está crescendo apesar de condições de saúde desfavoráveis".

A pessoa que criou a postagem apresentou-se como um amigo de Jo Jin Hyung e explicou que ele o escreveu na esperança de ajudar o seu amigo. Eles escreveram: "Jo Jin Hyung foi diagnosticado com diabetes tipo 1 quando ele era pequeno, mas ele é o tipo de pessoa que é persistente e faz as coisas dizendo que sua condição é apenas um pequeno inconveniente. Apesar de ter que fazer injeções de insulina pelo menos cinco vezes por dia, ele trabalha duro e faz o seu melhor".

Seus esforços devem ter valido a pena. Ele chegou em 85º lugar na primeira semana e caiu para 97º lugar na segunda semana. No entanto, ele saltou para o 75º lugar na terceira semana, e até mesmo subiu do ranking D para o B. Não só conseguiu isso, mas seu vídeo de "contato visual" da batalha de grupos lançado em 24 de abril acumulou mais de 200 mil visualizações, ajudando a sua popularidade a subir entre o público geral.


Jo Jin Hyung já havia aparecido no programa da MBC MUSIC, "Super Idol Season 1", em 2015. Ele foi o vocalista principal do segundo maior grupo e também apareceu na segunda temporada do show, mas teve que sair devido a problemas de saúde.

Fonte (1)