Gong Minzy fala sobre a YG Entertainment, 2NE1, e seu debut solo


Em 17 de Abril, Gong Minzy teve seu showcase para promover seu primeiro mini-álbum como artista solo, "MINZY WORK 01 UNO".

No showcase, ela também falou sobre a YG Entertainment, sua antiga agência durante seu tempo no 2NE1. Ela disse: "Depois de deixar a YG e o 2NE1, ambos que eram como a minha casa, eu estava muito nervosa. Me senti pressionada para corresponder às expectativas de todos. Preparar meu álbum foi um bom catalisador, já que foi um novo desafio para mim e uma nova oportunidade para crescer". Continuando, ela explicou que: "A YG é como o lar ancestral de minha família. Afinal, foi ali que aprendi a cantar e dançar. Foi uma grande ajuda por muitas razões. Porque houve YG, pôde existir a artista Gong Minzy".

Ela descreveu sua nova agência, Music Works, como tendo uma atmosfera de família. Ela comparou seu tempo na nova empresa com o processo mais sistemático da YG, dizendo que agora ela trabalha mais interativamente e pode contribuir com mais ideias no processo.

Gong Minzy também abordou a transição de antiga integrante de um girlgroup para artista solo, afirmando: "Claro que há pressão. Seria uma mentira dizer que não. Há pressão, e também há aspectos que me deixam nervosa". Ela disse que ainda se comunica com as outras integrantes do 2NE1. "Acompanhamo-nos umas às outras, e nos comunicamos frequentemente. Elas também me apoiam muito".

Sobre o futuro, Minzy espera poder se aproximar do público mais naturalmente, e que o público se torne mais familiarizado com ela como indivíduo.


Tradução: André
Edição: Letícia
Fontes: (1) (2) (3)