Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Concorrente do “Produce 101 Season 2”, Yoon Yong Bin é pego por rumores sobre passado como brigão +

Uma publicação no Facebook em Outubro passado sobre o concorrente do “Produce 101 Season 2” Yoon Yong Bin foi publicado em um fórum na internet dia 12 de Abril e está varrendo Yoon Yong Bin em rumores sobre seu passado.

Na publicação original pode-se ler, “Alguém que costumava me maltratar na escola primária vai aparecer no ‘Produce 101’. Por favor tirem um tempo para ler isto,” e vinha acompanhado por uma foto de turma da indivíduo que escreveu a publicação com Yoon Yong Bin. O indivíduo também afirmou que Yoon Yong Bin, que andou no mesmo hakwon (aulas tidas fora da escola) que seu irmão mais velho, e zoou seu irmão mais velho por este ser deficiente. A internauta também afirmou que ela se tornou introvertida e ficou antisocial devido ao bullying de Yoon Yong Bin.
A agência de Yoon Yong Bin afirmou, “Confirmámos com Yoon Yong Bin e ele nega que tenham existido incidentes como este. Rumores infundados como este podem arruinar uma empresa pequena como a nossa e estamos suspresos pelas ações desta pessoa.” A agência também afirmou inicialmente que tomaria ações legais contra a internauta.

Um amigo de Yoon Yong Bin refutou os rumores de bullying na internet e afirmou, “Yoon Yong Bin é uma das pessoas mais gentis e bem-educadas que conheço.” Afirmações apoiando esta também apareceram na Internet para provar que os rumores eram na verdade apenas maliciosos. Como estas afirmações apareceram, a publicação original foi apagada e a agência de Yoon Yong Bin afirmou que não iria mais tomar ações legais contra o indivíduo pois a verdade foi revelada.

Fonte (1) (2) (3)

FOnt4e
Concorrente do “Produce 101 Season 2”, Yoon Yong Bin é pego por rumores sobre passado como brigão + Concorrente do “Produce 101 Season 2”, Yoon Yong Bin é pego por rumores sobre passado como brigão + Reviewed by Guilherme Pires on 19:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch