V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

Trainees do 'Produce 101' são discriminados por classe, até mesmo com comida e banheiro

 
Foi revelado que os trainees masculinos do 'Produce 101' são tratados discriminatóriamente de acordo com sua classe.

Tal como na primeira temporada, os trainees masculinos são rotulados em classes de A a F de acordo com seu talento e habilidade. No entanto, ao contrário da primeira temporada, onde todas as meninas comiam a mesma comida e tinham o mesmo acesso ao banheiro, o programa está discriminando severamente os rapazes com classes mais baixas. Foi revelado que os trainees em classes mais baixas têm comidas diferentes, e estão limitados quanto ao uso do banheiro.

Uma das agências disse, "É permitido o uso do banheiro começando com o grupo 'A', por isso tem ocorrências em que os trainees de grupos mais baixos não podem tratar de suas necessidades biológicas básicas. Compreendemos que seja necessária agrupar os trainees porque eles são muitos, mas é injusto que as classes afetem tudo."

A comida também se tem tornado um problema. Como os rapazes recebem comida por ordem de classe, e os acompanhamentos são limitados - os rapazes de níveis superiores têm toda a comida, enquanto que os de nível inferior ficam apenas com arroz.

Outra agência disse, "Eles são todos rapazes crescidos, mas estão comendo apenas arroz sem qualquer acompanhamento. Não lhes é dada comida suficiente e eles são forçados a lutar por ela. Os garotos nos níveis mais baixos têm de comer e ganhar forças, mas eles estão ficando mais fracos. Estamos preocupados que isto esteja deixando os jovens se sentido derrotados."

Aos rapazes também é permitido sair do dormitório apenas por ordem. Como há tantos rapazes e as classes mais baixas só podem sair depois de todos em classes mais altas sairem, os rapazes de nível inferior esperam mais de 6 horas apenas para poderem ir para casa. Uma terceira agência disse, "A agência só pode seguir as ordens do staff porque se nos queixarmos, pode ser mau para o nosso trainee. Os trainees estão trabalhando tanto apenas para verem sua cara. Estamos triste que seus esforços estejam sendo deturpados."

Uma quarta agência disse, "'O Produce 101' que concretiza os sonhos dos trainees. Participamos sem escolha para podermos mostrar suas caras. Mas pensámos que talvez cometemos um erro, vendo como têm sido tratados por ranking mesmo fora da emissão. O programa está funcionando de acordo com a lógica adulta, e pode se tornar um programa que pode roubar os sonhos de jovens."

A Mnet se defendeu dizendo, "Estamos nos movendo por grupo porque eles são muitos. Os trainees estão se tratando com respeito enquanto competem. Os espectadores não têm nada com que se preocupar."

No entanto, quando os espectadores souberam do processo, muitos ficaram chocados. Os internautas deixaram comentários como, "Eles são malucos? Eles são todos humanos. Porque eles estão sendo tratados de forma diferente?", "Isso é ridículo," "Estão ensinando a esses meninos coisas boas?," entre outros.

O que vocês acham? 

Fonte (1)
Trainees do 'Produce 101' são discriminados por classe, até mesmo com comida e banheiro Trainees do 'Produce 101' são discriminados por classe, até mesmo com comida e banheiro Reviewed by Guilherme Pires on 14:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch