Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

SNUPER alcança sucesso nas charts japonesas com "Oh Yeah"!


O SNUPER está fazendo sucesso no Japão!

Em 22 de Março, a Widmay Entertainment anunciou que a segunda faixa japonesa do grupo, "Oh Yeah", subiu para o primeiro lugar da parada de singles do Tower Records. Depois de começar suas promoções no Japão, o SNUPER está em ascensão com uma música que se encaixa com a Primavera.

O grupo de garotos partiu para o Japão no começo de Março para o "SNUPER 1st Live Tour 2017" que teve um mês de duração, indo à Tóquio, Osaka, Nagoya e muito mais.

Depois de estrear em Novembro de 2015, o SNUPER começou lentamente a promover e, eventualmente, foram para o Japão. Eles ficaram em terceiro e sexto nos gráficos semanais da Tower Records e Oricon em 2016, e rapidamente subiram em rankings com suas promoções desde então.

Os esforços dos garotos têm sido evidentes desde a sua estréia, começando a se apresentar em pequenos eventos e em vários locais. Seu estilo melódico parecido com o J-pop desempenhou um papel importante em seu sucesso no país.

Como resultado, o grupo varreu as charts com o álbum, tendo apenas dois meses de começo das promoções oficiais japonesas, eles tem se apresentado em maiores lugares com o passar dos anos.

Com a força que receberam do apoio de seus fãs japoneses, eles vão retomar as promoções nacionais dentro do primeiro semestre de 2017.

Anteriormente, o SNUPER lançou seu terceiro mini-álbum na Coréia intitulado "Rain of Mind" com a faixa-título "It's Raining", uma canção que expressa o desejo de negar a realidade e lavar a dor de um um coração partido com a chuva.

Você pode conferir "Oh Yeah" abaixo!




Tradução: Nayara
Edição: Letícia
Fonte: (1)
SNUPER alcança sucesso nas charts japonesas com "Oh Yeah"! SNUPER alcança sucesso nas charts japonesas com "Oh Yeah"! Reviewed by Letícia SunKyu on 14:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch