Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Rapper Iron é preso por espancar sua namorada e depois se esfaquear + conta o seu lado da história


Iron foi preso por espancar sua namorada.

De acordo com a Polícia Central de Seul, Iron espancou sua namorada porque ela não estava lhe ouvindo, causando-lhe fraturas. Os promotores disseram que em Setembro passado, enquanto Iron e a namorada "A" estavam fazendo sexo, "A" recusou as demandas de Iron. Ele a socou no com raiva.

Cerca de quinze dias depois, "A" decidiu romper com Iron. Ele então a sufocou e a espancou, causando ferimentos e uma fratura em seu dedo mindinho. Ele então a ameaçou esfaqueando-se com uma faca de cozinha e depois disse à ela que se ela chamasse a polícia, ele diria que ela o esfaqueou.

Isso também levou à tona a sua polêmica música "Roll", coincidentemente lançada em Setembro passado, que tinha letras falando sobre estupro. Iron disse que a música falava sobre um relacionamento BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).

Em 14 de Março, o rapper contou uma história completamente diferente, dizendo: "Quero contar meu lado da história porque apenas o que o outro lado alegou, que é falso, foi noticiado".

Iron disse: "A primeira vez que nos encontramos foi para uma sessão de fotos para um álbum, ela era uma modelo, seu maior problema era que ela era uma masoquista. No começo, fiquei realmente chocado. Ela sempre me pedia para ser violento, disse que essa era a única maneira dela ficar satisfeita, não era agressão física, era autodefesa contra a violência dela".

Ele continuou: "Eu estava com tanto medo dela nesse estado, e eu descobri que ela tinha um namorado, então terminamos. Ela foi minha namorada, então eu sei o tipo de mentalidade distorcida que ela pode ter. Quanto mais eu a conhecia, mais eu sentia pavor. Eu não a agredia nem a ameaçava. Eu sou uma pessoa com muitas falhas, mas eu não causei dano a outras pessoas nem as magoei por causa dos meus desejos".

O que você pensa dessa controvérsia?


Tradução: Lina
Edição: Letícia
Fonte: (1) (2)
Rapper Iron é preso por espancar sua namorada e depois se esfaquear + conta o seu lado da história Rapper Iron é preso por espancar sua namorada e depois se esfaquear + conta o seu lado da história Reviewed by Letícia SunKyu on 07:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch