V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

“Produce 101 Season 2” responde a relatos de coagir os trainees a ficarem calados sobre as controvérsias


Em 27 de Março, o staff do programa da Mnet “Produce 101 Season 2” respondeu aos rumores de que os trainees participantes estavam sendo coagidos a ficarem calados sobre as recentes controvérsias relativas ao programa.

Anteriormente, um meio de comunicação social reportou que o staff do programa tinha usado linguagem intimidadora para coagir os trainees a não falar com terceiros sobre as controvérsias. No entanto, o staff respondeu que a história foi distorcida e apenas pediram aos trainees para serem cuidadosos, já que as palavras de uma pessoa pode ser mal-compreendida.

A Mnet disse nesse 27 de Março, “Como há muitos trainees, desde o início das gravações, tos separamos por grupos. Antes do artigo, houve horas em que o grupo A comeu primeiro, e outras vezes, o grupo F comeu primeiro. Fizemos isto para usar nosso tempo eficientemente.” Disseram ainda, “Depois de 17 de Março, que foi quando eles começaram a se preparar para os testes do dia 26 de Março, os trainees foram separados pelas músicas que lhes foram atribuídas ao invés de suas notas.”

Eles esclareceram, “Como os trainees pertencem todos a diferentes agências, queríamos garantir que reduziríamos a quantidade de mal-entendidos tanto quanto possível. No início do programa e antes de qualquer artigo ter sido publicado, pedimos aos trainees uma compreensão correta da situação antes de se comunicar com alguém de fora.” Também disseram, “O elenco e a equipe estão todos trabalhando o melhor que podem para fazer um bom programa. Só esperamos que comunicações incorretas não tornem todos nossos esforços em vão.”

“Produce 101 Season 2” vai transmitir seu primeiro episódio no dia 7 de Abril.

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1), (2)
“Produce 101 Season 2” responde a relatos de coagir os trainees a ficarem calados sobre as controvérsias “Produce 101 Season 2” responde a relatos de coagir os trainees a ficarem calados sobre as controvérsias Reviewed by Tiago Oliveira on 13:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch