Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Kevin escreve carta aos fãs depois de sua saída oficial do U-KISS


Kevin deixou uma carta para os fãs depois do anúncio de sua saída oficial do U-KISS.

Em 2 de Março, a NH EMG anunciou a saída de Kevin do grupo, e ele próprio deixou uma carta a seus fãs no fan cafe oficial. A carta diz o seguinte:

Olá. Meus KissMe, que eu amo. Aqui quem fala é o Kevin.
Queria deixar o meu coração sincero aos meus fãs, por isso lhes escrevo esta carta.Primeiro, quero dizer que lamento sinceramente pelas notícias desapontantes aos meus fãs, que devem ter ficado surpreendidos.
Pude ficar com as lembranças mais felizes e valiosas depois de debutar com o U-KISS, e devido ao apoio, confiança e imenso amor dos KissMe do início ao fim, posso estar onde estou hoje. Sinto-me agradecido e desolado para com os KissMe e os membros do U-KISS, que sempre estiveram do meu lado. 
Para chegar a esta decisão, passei imensas noites sem dormir, e conversei muito com minha agência bem como os membros. Estou deixando meu ninho para poder percorrer um novo caminho, e estou fazendo isso passo a passo. Estou muito magoado por não poder continuar como um membro do U-KISS até ao fim, e irei sempre ter saudades dos momentos que tive até agora. Quero dizer mais uma vez aos meus fãs que me sinto agradecido e desolado.
Quero dar o meu melhor nas promoções do U-KISS até ao final de Abril. Também vou apoiar sempre os membros do U-KISS do fundo do meu coração. Espero que nossos fãs não mudem o amor que sentem pelos membros do U-KISS, que estão sempre dando seu melhor.
Vou dar o meu melhor para me fortalecer e amadurecer para poder corresponder ao imenso amor que me deram generosamente. 
Peço o seu incentivo e apoio no futuro. Obrigado, e os amo.

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Kevin escreve carta aos fãs depois de sua saída oficial do U-KISS Kevin escreve carta aos fãs depois de sua saída oficial do U-KISS Reviewed by Tiago Oliveira on 11:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch