Kevin anuncia saída oficial do U-KISS


Kevin anunciou sua saída do U-KISS.

Sua agência NH EMG publicou um anúncio oficial no fancafe oficial do U-KISS, declarando: 

Olá, aqui é a NH EMG.
O contrato do antigo artista de nossa agência e membro do U-KISS, Kevin com a NH EMG chega ao fim em Março de 2017. Ainda há um mês de contrato até ele terminar oficialmente, mas achamos que seria certo deixar os fãs saberem com antecedência. 
Pedimos desculpa aos fãs que sempre apoiaram o U-KISS, por lhes entregarmos notícias tão tristes. Kevin decidiu percorrer um caminho diferente para poder concretizar seus sonhos, e a agência e o U-KISS decidiram respeitar sua decisão. 
Ele debutou como membro do U-KISS em 2008 e promoveu como um membro de confiança do U-KISS desde o início até agora, nos últimos 9 anos. Chegamos à decisão de anunciar sua saída da agência e do U-KISS depois de uma longa discussão e um longo período de reflexão sobre o assunto, respeitando os desejos de Kevin.
A agência planeja ter um evento oficial com os fãs na Coreia e no Japão com o U-KISS como 6 membros uma última vez (uma nota oficial será publicada em separado). Por favor apoiem o U-KISS e Kevin que seguirá seu caminho.
Estamos reagrupando o U-KISS como um grupo de 5 membros, e para mostrar aos fãs um lado feliz e inalterado, eles planejam lançar um novo álbum este ano, bem como promover na Coreia e no exterior. 
Pedimos desculpa mais uma vez por preocupar os fãs, bem como dar estas notícias tarde, devido a considerar todas as opções durante muito tempo.
Por fim, pedimos aos fãs que continuem a apoiar o U-KISS e o Kevin. Obrigado.

Muita sorte em seu novo caminho, Kevin!

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)