Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Concorrente da segunda temporada de "Produce 101" acusado de praticar bullying


Um concorrente da 2ª temporada de 'Produce 101' já está envolvido em rumores.

Um suposto colega de escola do concorrente Han Jong Yeon publicou no Facebook, 

"Ouvi que vai aparecer na TV. Ainda choro ao acordar de sonhos em que aparece. Ainda quero morrer quando ouço seu nome e vejo sua cara. Me questionei se ao colocar isso, você e seus amigos fizessem alguma coisa a mim e meus amigos, mas não sou mais essa criança covarde ou a criança que brincava sozinha. Produce 101, haha. Espero que chegue longe. Eu vou te jogar no chão. Ainda não consigo esquecer você me obriagdno a me masturbar em frente de outros quando estávamos no fundamental, fazendo-me lutar com outros colegas nos chamando de Pokémon, me prendendo na dispensa e não me deixando comer. Mas você sequer se lembra de mim? O número de pessoas que fez sofrer não são apenas uma ou duas. Andei para cá e para lá entre a vida e a morte durante o fundamental e médio. Você era o brigão da escola durante esse tempo todo. Vou dar de volta a dor que me causou.
Se alguém quiser falar comigo sobre isso, mande mensagem pelo FB.
Se me ameaçar ou dizer que me encontrará, eu agirei com medidas legais."

Não há provas de que as acusações sejam verdadeiras ou falsas. A Mnet disse, "Vimos a publicação online, e atualmente estamos verificando a verdade desta questão."

Que acha das acusações?

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Concorrente da segunda temporada de "Produce 101" acusado de praticar bullying Concorrente da segunda temporada de "Produce 101" acusado de praticar bullying Reviewed by Tiago Oliveira on 13:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch