Yoo Ah In está com um tumor ósseo benigno + agência responde


Em 15 de Fevereiro, foi revelado que o ator foi diagnosticado com um tumor, e sua agência confirmou a notícia. Yoo Ah In já esteve nas manchetes por causa de uma lesão no ombro que o impediu de se alistar no serviço militar obrigatório, e embora o ator tenha dito que ele apenas adiou o seu alistamento, isto pode ser adiado mais uma vez devido as suas novas preocupações de saúde.

A sua agência disse ao DongA.com: "É verdade que ele tem um tumor ósseo, mas é benigno, não maligno, não haverá nenhum efeito em sua vida cotidiana, só teremos que observá-lo. Sua saúde está bem. Não é tão grave que precise de tratamento. Nós esperamos que não haja qualquer mal-entendido através de exageros da mídia. Ficamos apenas preocupados que sua família e amigos vejam essas coisas e fiquem preocupados."

A agência acrescentou: "Ele também teve uma fratura, mas isso é algo separado do seu tumor. Eles não estão sequer relacionados. Nós estamos confirmando que não há grandes problemas na sua saúde. Yoo Ah In precisará fazer um re-exame (para se alistar). Estamos aguardando o próximo exame, estamos apenas seguindo o procedimento e esperamos que as pessoas parem de exagerar ou mal interpretar a situação."


Tradução: Lina
Edição: Letícia
Fontes: (1) (2)