Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

SPICA chega ao fim 5 anos depois

SPICA deu disband.
Recentemente, as meninas concordaram que era melhor seguirem caminhos separados para o bem de todas. Elas se mudaram todas de seu dormitório e estão vivendo separadamente. Não só se mudaram, como alguns membros estão até procurando novas agências.
As meninas debutaram em fevereiro sob a B2M Entertainment. As meninas não tiveram muito sucesso. Depois de se mudarem para a CJ E&M em 2015, as meninas voltaram em agosto de 2016 depois de um longo hiato. No entanto, o novo comeback esteve abaixo das expectativas e as meninas decidiram seguir caminhos separados.
Apesar de o grupo ter se separado, as meninas ainda têm tempo de contrato restante com a B2M Entertainemnt e a CJ E&M. Atualmente, há conversações sobre o que fazer com o tempo restante de seu contrato.

Tradução: André Castilho
Revisão: Amanda Olie
Fonte: (1)
SPICA chega ao fim 5 anos depois SPICA chega ao fim 5 anos depois Reviewed by Amanda Olie on 11:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch