V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

Seungri é processado pela agência de Shin Eun Sung por reter lucros de investimentos imobiliários!


De acordo com o The Fact, a companhia de entretenimento "C" entrou com uma ação judicial contra Seungri (BIGBANG), acusando-o de que ele e a companhia "J", uma empresa de investimento imobiliário do pai do cantor, reteve os lucros de investimento pertencentes a ambas as partes.

Em Dezembro de 2015, Seungri entrou com uma ação contra uma cantora chamada Shin Eun Sung, que tinha estado sob a empresa "C" e tinha emprestado dinheiro de Seungri para um empreendimento de investimento imobiliário. O montante do empréstimo foi de 2 bilhões de KRW (1,7 milhões de dólares) mais um adicional de 50 milhões de KRW (43 mil dólares), mas depois de algum tempo, o processo foi cancelado e a questão foi resolvida.

No entanto, um segundo processo veio à tona, apresentado em 13 de Fevereiro pela empresa "C" em torno da mesma terra com que a cantora Shin tinha feito o seu empreendimento de investimento imobiliário. De acordo com a empresa "C": "Nós entramos em contato com a empresa responsável pelo contrato 'J', e o proprietário da terra, Lee Seung Hyun (nome real de Seungri), sobre os lucros obtidos a partir de um aumento no valor da terra várias vezes, mas não fomos capazes de nos comunicar com eles, e como resultado, estamos entrando com uma ação legal". A empresa "C" está pedindo: "O retorno dos lucros obtidos a partir do investimento imobiliário".

Dizem que o preço da terra, quando comprado pela primeira vez em 2014, foi de aproximadamente 3,4 bilhões de KRW (cerca de 2,9 milhões de dólares), mas agora aumentou para aproximadamente 8 bilhões de KRW (6,9 milhões de dólares). Supõe-se que a empresa "C" esteja tentando receber uma parte dos lucros da terra da empresa "J", argumentando com base no contrato que ambas as partes assinaram ao realizar o empreendimento de investimento imobiliário em 2014, envolvendo a cantora Shin.

A Companhia "C" também alega que é falso que Shin se recusou a entrar em contato com Seungri sobre o valor emprestado no processo anterior. Quando o The Fact tentou procurar os lados dos pais de Seungri ao visitar o café que eles possuem, um funcionário do café disse: "Os pais dele são pessoas tão boas, é difícil acreditar que estão envolvidos nesse tipo de processo... Se é algo bom ou mau, parece que eles estão relutantes em entrar em contato com a mídia por medo de que eles possam ter um efeito negativo sobre o seu filho".

Fiquem ligados para mais atualizações.


Tradução: Lina
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Seungri é processado pela agência de Shin Eun Sung por reter lucros de investimentos imobiliários! Seungri é processado pela agência de Shin Eun Sung por reter lucros de investimentos imobiliários! Reviewed by Letícia SunKyu on 08:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch