Nada quer terminar seu contrato com a "Mafia Records"!


Depois de ganhar popularidade com sua participação no "Unpretty Rapstar 3" da Mnet, Nada do Wassup parece ter apresentado um pedido para terminar o seu contrato com sua agência atual, "Mafia Records", de acordo com relatos em 31 de Janeiro.

Nada recebeu muita atenção por suas habilidades enquanto rapper e por ter sido finalista do "Unpretty Rapstar 3". Depois disto, a cantora teve oportunidade de ser modelo para vários anúncios entre outras oportunidades. Da perspectiva da Mafia Records, eles esperavam que uma nova estrela nascesse. No entanto, Nada parece ter decidido explorar outras opções pegando vários trabalhos de entretenimento, e a Mafia Records expressou o seu lamento.

O problema apareceu quando Nada abordou a agência, pedindo por sua parte dos lucros desde sua participação no "Unpretty Rapstar". Após revelar a quantia total até o último mês de Dezembro, eles explicaram que o montante atual não era muito grande, além dos custos de treinamento.

Nada não voltou atrás, em vez disso, apresentou seu pedido para terminar o contrato com a empresa. Contudo, a Mafia Records está buscando uma forma de resolver o assunto com a cantora.


Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)