V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

Nada dispara contra a Mafia Records!


A rapper Nada disparou contra a  empresa Mafia Records.

Nada enfatizou que o dinheiro não era o problema, afirmando mais uma vez que ela perdeu a lealdade da agência.

As membros do Wassup, Nada, Jinju e Dain submeteram a documentação à Mafia Records e apresentaram um pedido para terminar o contrato com a agência em Dezembro passado, causando a suspensão de todas as atividades da agência.

Em 2 de Fevereiro, Nada falou ao telefone com a Illgan Sports sobre o assunto, afirmando que: "O representante Hong parece não entender bem o que está escrito no contrato".

Ela continuou: "Na demonstração financeira, investimento, salário e informação de cartão de crédito pessoal estão todas mencionadas. Diz no contrato que o artista não é responsável por reembolsar tais coisas".

Q: Você apresentou uma ação judicial porque não recebeu seu pagamento?
"Não é sobre o dinheiro. O que está parecendo é que eu estou indo embora porque não recebi dinheiro depois do 'Unpretty Rapstar' da Mnet. Todas as sete membros do Wassup apresentaram uma queixa".

Q: Qual a razão para o seu pedido da declaração de pagamentos?
"Estava curiosa se estava recebendo a quantia exata estipulada no contrato. Tenho pedido à agência há dois anos. A agência disse que não tinham dinheiro, por isso, eu queria saber quanto estavam faturando. Esperei pacientemente por dois anos".

Q: Quando recebeu a declaração?
"Perguntei sobre a declaração quando debutei. Acreditei quando disseram que a agência estava passando um tempo difícil financeiramente, por isso esperei. Finalmente, depois de 3 anos, recebi a declaração e ela não era clara".

Q: Seguiu a sua agenda?
"Nunca falhei um compromisso. Comparecemos num evento num club, no entanto, a agência reportou que devido à imagem do club eles impediram-nos de ir mas isso não fez qualquer sentido".

Q: Ouvimos que o Wassup está preparando um comeback?
"É incorreto chamar de comeback. Nos gravamos uma música no início do ano passado que era para sair supostamente em Março. Não houve qualquer anúncio que iríamos gravar um MV para a nossa faixa principal ou algo do gênero".

Q: Ouvimos também que as 4 membros restantes vão regressar como Wassup?
"As restantes das meninas são todas juniores. Provavelmente elas estão com medo de toda esta situação. Elas estão completamente a par da situação e concordaram em conformidade".

Q: Quais são seus planos futuros?
"Gostaria de resolver a situação de forma positiva. No entanto, parece que já é tarde. Provavelmente pensaria nos meus planos futuros assim que as audiências em tribunal terminarem. A minha imagem já está arruinada. Que tipo de agência iria me querer? Para ser honesta, nesta altura é meio difícil dizer para que agência eu irei".


Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Nada dispara contra a Mafia Records! Nada dispara contra a Mafia Records! Reviewed by Letícia SunKyu on 10:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch