V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

"Knock Knock" do TWICE quase bate recorde de visualizações em apenas 24h, ficando atrás do BTS


Foi rápido... literalmente. Na semana passada, o BTS fixou um novo recorde no YouTube por ser o grupo de K-Pop que teve mais visualizações em 24 horas com "Spring Day" chegando às 9.4 milhões de visualizações no primeiro dia. Agora, esse recorde foi ultrapassado duas vezes.

O MV de "Knock Knock" do TWICE foi lançado exatamente à meia-noite (coreana) de 20 de Fevereiro e 24 horas depois fixou um novo recorde para as primeiras 24 horas com 9.8 milhões de visualizações. No entanto, o BTS tinha outros planos e disse "Not Today" (lit. "Hoje Não"). Como muitos de vocês sabem, o BTS adiou o seu lançamento no YouTube já que foi lançado primeiro na 'V' app da Naver, por isso o MV foi lançado cerca de 30 minutos depois da meia-noite (coreana). Independentemente disso, o BTS fixou um novo recorde porque "Not Today" alcançou 10.9 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.


Parabéns a ambos os grupos!

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
"Knock Knock" do TWICE quase bate recorde de visualizações em apenas 24h, ficando atrás do BTS "Knock Knock" do TWICE quase bate recorde de visualizações em apenas 24h, ficando atrás do BTS Reviewed by Tiago Oliveira on 10:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch