Dongwoo está na "mira" dos k-nets por comparecer a evento organizado por fã e beber vinho com ela


Após rumores sobre um suposto namoro que já foi negado por sua empresa, a Woollim Entertainment, Dongwoo (INFINITE) volta aos holofotes por suas atitudes.

Na Coreia, é muito comum donos de fansites realizarem exposições para arrecadarem dinheiro e compartilhar suas fotos tiradas de seus idols preferidos. No entanto, não é nada comum um idol aparecer em um evento desse tipo feito pelo seu próprio fansite. Dongwoo compareceu a esse evento e fotos dele com creme em seu rosto sugerindo que havia bolo em comemoração e foto de sua mão juntamente com a mão da dona do fansite bebendo vinho junto de seus amigos circulam na internet levantando diferentes opiniões.

Alguns fãs estão sendo críticos depor sua decisão de não apenas comparecer à exposição, o que é problemático em si, por ser uma maneira para os donos de fansite ganharem dinheiro com os ídolos e seus fãs, mas também a decisão de ter tomado vinho com o fansite porque cria um tipo de hierarquia entre os fãs. No entanto, outros estão em defesa de Dongwoo, dizendo apenas que foi uma visita inocente.


O que acham da situação.

Fonte: (1)