Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

A SM Entertainment vai abrir uma "Escola Internacional de K-pop"!


A SM Entertainment vai abrir uma escola!

A empresa está se preparando para abrir uma escola alternativa chamada "K-Pop International School", que ensinará matérias normais como coreano, inglês e matemática, mas também ensinará outras disciplinas como música, balé e muito mais que ajudem os alunos a tornar-se celebridades.

A escola será uma escola real, pois irá preparar os seus estudantes do ensino fundamental e médio para exames de admissão, assim como haverá programas para receber o certificado de ensino dos EUA. Serão trazidos estudantes estrangeiros, com o corpo estudantil formado 70% por estrangeiros e 30% por coreanos.

A SM Entertainment pretende abrir a escola em Setembro, com 50 a 100 estudantes dos primeiros anos.


Tradução: Lina
Edição: Letícia
Fonte: (1)
A SM Entertainment vai abrir uma "Escola Internacional de K-pop"! A SM Entertainment vai abrir uma "Escola Internacional de K-pop"! Reviewed by Letícia SunKyu on 07:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch