V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

Yang Hyun Suk nomeia Park Bom como a principal razão do disband do 2NE1


Yang Hyun Suk falou sobre o Disband do 2NE1.

Durante uma entrevista, perguntaram para o CEO da YG Entertainment sobre o disband do maior grupo feminino da empresa.

Yang Hyun Suk explicou, "Eu queria proteger o 2NE1 depois que Minzy foi para outra empresa mas a razão de eu ter decidido pelo disband foi porque eu acreditei que a saúde mental de Park Bom não estava boa. Depois do incidente (com drogas), as criticas que ela recebeu foram imensas. Park Bom não apenas sofreu com stress e culpa, como ficou longe das promoções com o 2NE1. Eu disse para Park Bom que o 2NE1 era importante, mas eu queria que ela colocasse sua saúde física e mental primeiro. 

Ele continuou, "Eu nunca sei o que irá acontecer mas talvez tenha um dia que elas se juntarão como o S.E.S; Eu acredito que esse dia acontecera." 

A YG Entertainment anunciou o disband oficial do 2NE1 em Novembro de 2016.
Yang Hyun Suk nomeia Park Bom como a principal razão do disband do 2NE1 Yang Hyun Suk nomeia Park Bom como a principal razão do disband do 2NE1 Reviewed by Guilherme Pires on 23:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch