UBI Culture fala sobre a escolha de Kai para o papel principal em novo drama da KBS2


A UBI Culture, companhia de produção a cargo do drama da KBS2 “Killer School”, falou sobre Kai do EXO ter sido escolhido para o papel principal.
Kai será o “energético como um ‘beagle’ ” Si Kyung, de 18 anos, que chegou a uma idade onde começa a ser um pouco rebelde e desafiador. Na história, como punição por mentir para sua mãe, ele é forçado a mudar-se de Seul para uma escola no campo. A escola que ele acaba por frequentar é uma onde os alunos têm de se voluntariar num centro de cuidados paliativos. À medida que conhece todo o tipo de pessoas às portas da morte, ele começa a compreender o verdadeiro sentido da vida, e aprende a acreditar no poder do amor.
A Produção também disse: "Escolher Kai, do EXO, que se encontra num pedestal sem rival no K-Pop, vai chamar a atenção explosiva dos telespectadores (ao drama). Como foi difícil ver um drama que espectadores de todas as idades pudessem gostar, o staff e os atores tornaram-se num só coração para dar o melhor para criar uma produção com uma comédia atual e uma mensagem comovente para aquecer o coração dos telespectadores."
A UBI Culture é a companhia que também produziu o drama adolescente “High School Love On”, enquanto os escritores do também drama adolescente “Sharp #2” vão trabalhar na direção de “Killer School”.

Tradução: André Castilho
Edição: Amanda Olie
Fonte: (1)