V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

Super Junior fará comeback na segunda metade de 2017


Temos boas notícias para os fãs do Super Junior!
Foi revelado que o grupo está planejando lançar um novo álbum durante a segunda metade desse ano.
Atualmente os membros Leeteuk, Heechul, Yesung, Kangin, Shindong e Sungmin já terminaram o serviço militar. Eunhyuk e Donghae terão baixa em julho e Siwon em agosto.
Ryeowook ficará incapacitado de participar do álbum porque ele apenas completará o serviço militar em 2018, é dito que Kyuhyun também pode se alistar antes do lançamento do álbum. Mas com a maioria dos membros disponíveis depois de agosto, eles tem o objetivo de lançar um álbum antes do final do ano.
Esse será o primeiro lançamento do grupo depois de dois anos de "Magic" lançado em setembro de 2015. O novo álbum terá várias músicas e todos estão esperando ansiosamente para o lançamento.
Ainda há alguns meses para esperar, mas eles estão voltando, então se preparem ELFs!

Fonte: (1)

Receba as notícias por e-mail
Enviaremos as melhores notícias da semana para você.



Super Junior fará comeback na segunda metade de 2017 Super Junior fará comeback na segunda metade de 2017 Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 04:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch