V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

Produtor de sucessos da SM e IOI junta-se à agência A Team como produtor principal do VAV


Produtor de sucesso Ryan Jhun estará a cargo do grupo masculino VAV sob a agência A Team (anteriormente AQ Entertainment).
No dia 19 de janeiro a A Team afirmou: "Recrutamos Ryan Jhun para liderar a nossa agência e o nosso grupo masculino VAV, bem como o próximo grupo feminino (que estará pronto para debutar ainda este ano), para que eles possam crescer nas mãos de um famoso e habilidoso produtor."

Ryan Jhun trabalhou com vários artistas no passado, produzindo inúmeros sucessos como "Whatta Man" do IOI, "I" de Taeyeon, "Lucifer" do SHINee, "Love Me Right" do EXO, "Dumb Dumb" do Red Velvet, "Champagne" do TVXQ, "There's No Other Like You" do Super Junior, "Chitty Chitty Bang Bang" de Lee Hyori, "You Think" do Girl's Generation e "Nothing Lasts Forever" do Girl's Day.

A Team disse ainda: "Ryan Jhun é um dos mais reconhecidos produtores na indústria do K-Pop, trabalhando tanto na Ásia como no estrangeiro como um lançador de tendências no mercado. Queríamos alguém que pudesse liderar com sucesso os nossos novos grupos idols e vamos continuar apoiando o Ryan também."

Transformando a AQ Entertainment em A Team e recrutando o criador de sucessos Ryan Jhun como seu produtor principal, a agência tem altas expectativas esse ano.
VAV volta com seu novo single em Fevereiro.

Tradução: André Castilho
Edição: Amanda Olie
Fonte: (1)
Produtor de sucessos da SM e IOI junta-se à agência A Team como produtor principal do VAV Produtor de sucessos da SM e IOI junta-se à agência A Team como produtor principal do VAV Reviewed by Amanda Olie on 12:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch