V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

Kai (EXO) recebe "hate" por ser elencado como ator principal em novo drama da KBS


O fato de Kai do EXO ter se tornado o ator principal de um novo drama da KBS vêm irritando muito os netizens que começaram a discutir sobre os idols que se tronam atores e o preconceito vivido por eles na área da atuação e etc.

No dia anterior, saiu a notícia de que Kai seria o protagonista masculino no drama juvenil 'Andante' ao lado da atriz Jung Da Bin. Desde então, seja em resposta à reação negativa que Kai vem recebendo ou não, a KBS anunciou que o papel de Kai ainda está em discussão.

Um internauta em uma comunidade online acha que "a razão pela qual os atores ídolos são odiados é por causa de ocorrências como essas". Ele/a disse: "Por que o SM faz isso? Por que eles fariam um garoto que esteve em alguns web dramas de repente ser ator principal em um drama de uma emissora pública? Mesmo em um papel de apoio em uma emissora pública, é fácil de ser odiado... Honestamente, a julgar por seus dramas anteriores, eu não sinto que ele seja tão bom, mas agora, ele tem que fazer bem para evitar más críticas. E Kai recebe toda a pressão. Um de seus membros que apareceu em um drama histórico, e não como um personagem principal, ele era ruim no início, mas mostrou melhoria pouco a pouco, até mesmo ele recebeu comentários ruins. Existem ídolos como Siwan, D.O e Sungjae que finalmente estão tentando mostrar às pessoas que existem alguns ídolos que podem atuar ... mas nenhum dos três começou com um papel de liderança. Não é que Kai está fazendo algo de errado, mas eu gostaria que ele simplesmente não o fizesse. Honestamente, a partir da perspectiva de um trouxa (termo comum que K-Nets usam para se referir a pessoas que não são fãs de idols), eu não quero assistir a um drama com um ídolo na liderança".

Outros pareciam concordar, acrescentando: "Mesmo que seja para um drama matutino, há tantos atores lá fora que trabalham duro para ganhar um papel principal em um drama, então o que isso faz deles? .. Usar a fama de um idol não é legal, não é como se não tivéssemos ideia de como sua atuação seja", "Eu acho que Kai deveria ter realmente rejeitado isso." - Isso foi comentado porque, anteriormente, Sungjae, rejeitou alguns papeis. "Não é possível que na SM você não tenha direito de escolha".

Mesmo EXO-Ls parecem concordar com o caso, dizendo: "Do ponto de vista de um fã, essa não é lá uma notícia boa", "Quando Kai saiu em um web drama, eu assisti o primeiro episódio e parei de assistir ... Eu gostaria que eles não fizessem aqueles que não são bons em atuar, atuarem ... ", e assim por diante.

Fonte: (1)

Kai (EXO) recebe "hate" por ser elencado como ator principal em novo drama da KBS Kai (EXO) recebe "hate" por ser elencado como ator principal em novo drama da KBS Reviewed by Tiago Oliveira on 06:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch