Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

Junhyung (B2ST) comenta a controvérsia de plágio do B.HEART


Junhyung do B2ST comentou a controvérsia de plágio envolvendo o grupo recentemente debutado B.HEART.

Alguns fãs têm vindo a alegar que o compositor da música de debut do B.HEART, "Realistic" plagiou "Ribbon" do B2ST, e Junhyung deu sua opinião sobre o assunto. Apesar de ele não nomear o compositor de "Realistic", Stay Alone, ele se refere à Kim Taejoo, que compôs "Ribbon".

Em 27 de Janeiro, Junhyung fez a seguinte publicação no Instagram:

Eu acho que muitas pessoas estão confusas, e para ser honesto, senti-me tão apologético de não dizer nada que estou escrevendo isto.
Aquele compositor é um rookie que começou no ano passado, e ele nos contatou dizendo o quanto gostava da nossa música. Ele nos mandou algumas demos em que trabalhou, e uma delas é aquela que se tornou agora uma controvérsia. Taejoo disse ao compositor que a música era muito parecida com 'Ribbon', e ele disse-lhe que era por isso que ela não devia sair. Ele também não ouviu que ela ia ser lançada. Apesar de achar uma coisa muito boa que as pessoas busquem inspiração em nossa música e façam novos projetos, este tipo de situação é lamentável. Estou desapontado que isto possa acontecer não só a nós, mas também à outros compositores.
Apesar de me sentir muito desconfortável escrevendo isto, tenho tantas outras coisas para fazer para isto não se arrastar mais. Escrevo isto para que termine agora.
Por um lado, estou preocupado que minhas ações sejam muito imprudentes, mas eu não quero que as pessoas que ouvem nossa música estejam magoadas por mais tempo. Espero que todos tenham tido um Ano Novo Lunar confortável e alegre.

O que vocês acham da publicação de Junhyung?


Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Junhyung (B2ST) comenta a controvérsia de plágio do B.HEART Junhyung (B2ST) comenta a controvérsia de plágio do B.HEART Reviewed by Letícia SunKyu on 15:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch