V App
Nayeon lê e responde comentarios maliciosos durante transmissão no V app

Ads Top

Jaejoong (JYJ) é criticado por fazer declaração misógina


Jaejoong, do JYJ, está sendo criticado por fazer uma declaração misógina. 
*Misoginia = ódio, desprezo ou preconceito contra o gênero feminino.

De acordo com uma fã que compareceu ao concerto do cantor no dia 22 de Janeiro, Jaejoong chocou os fãs ao dizer: "Todas vocês que vaiaram provavelmente não têm namorados, certo? Atualmente, a taxa de natalidade está baixa em nosso país. Gravidez antes do casamento até nem é uma coisa má nos dias de hoje. Parece que há muitos bons fãs masculinos aqui, então fiquem com seu número, sabe? E como isto [local] é perto de universidades, há muitos [homens] lá fora."

A fã levou sua raiva e decepção para a página do Facebook "Misogyny in Korea", e explicou que ela ficou muito decepcionada com a declaração ofensiva de Jaejoong, referindo-se às mulheres como ferramenta de gravidez. A fã também apontou que a baixa taxa de natalidade na Coreia não é só culpa das mulheres, e que casos de uma noite não são definitivamente a resposta ao problema.

Os internautas também se juntaram às criticas, comentando: "Ele é maluco... Pensei que tinha lido errado"; "Ele tem de ter cuidado com suas palavras"; "Ele quer que seus fãs tenham uma festa de sexo depois do concerto ou quê? Ele não sabe o que dizer e o que não dizer"; "Ele pensou que era uma piada? Ele deve achar que seus fãs são parvos".



O que vocês acham da declaração controversa de Jaejoong?


Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Jaejoong (JYJ) é criticado por fazer declaração misógina Jaejoong (JYJ) é criticado por fazer declaração misógina Reviewed by Letícia SunKyu on 13:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch