Ex-namorada de Kim Hyun Joong é acusada de fraude e manipulação de provas


A data oficial do julgamento do caso de Kim Hyun Joong e sua ex-namorada conhecida como 'Miss Choi', acusada de manipulação de fraudes e provas foi anunciada.

De acordo com as conclusões do promotor em 18 de janeiro, todas as acusações feitas por "Miss Choi" foram consideradas falsas. Em uma investigação mais aprofundada, a reivindicação de Choi de ter feito um aborto em dezembro de 2014 devido ao abuso do cantor em maio do mesmo ano é falsa.

Foi relatado que as mensagens pelo aplicativo Kakao Talk em que Miss Choi revela ter sido abusada e sobre o aborto foram fabricadas e usadas contra o ator em uma tentativa de golpe (armação), usando, então, essa oportunidade para pedir uma alta quantia em dinheiro polos danos, supostamente, causados por Kim Hyun Joong.

Entrando no exército em maio de 2015, Kim Hyun Joong completará seus deveres no próximo dia 11 de fevereiro. Enquanto isso, as mídias estão observando de perto como o julgamento por difamação contra Miss Choi acontecerá no dia 30 de março.

Fique atento para mais atualizações.

Fonte: (1)