Empresas estão evitando competir com o BTS

Quando um grupo se torna consideravelmente famoso, você pode considerar que haverá menos competição pois as companhias evitam competir com nomes grandes, como acontece com o Big Bang, EXO e SNSD. Agora, parece que mais um grupo está sendo evitado pelas outras companhias: BTS.
2016 foi um ano maravilhoso para o BTS, como o grupo premium da Big Hit Entertainment, o grupo conseguiu muita atenção e ficou conhecido no mundo do Kpop quebrando muitos recordes. O fato é que o grupo já ganhou dois daesangs (Maior premio) no mesmo ano, um de melhor álbum e outro de melhor artista, mas que isso, o BTS se tornou um dos grupos com maior numero de vendas no ano, atras apenas do EXO. Basicamente, tudo que o BTS toca vira ouro, e parece que as empresas começaram a evitar promover ao mesmo tempo que o grupo.  
Fontes dizem que um interno da industria revelou que as companhias estão planejando as atividades de seus grupos para evitar competir com o BTS, considerando que o grupo fica mais famoso a cada minuto, não é uma grande surpresa. A Big Hit confirmou o comeback do grupo para um tempo próximo mas nenhuma data foi dita. De acordo com a BillBoard, o BTS irá passar pelos Estados Unidos como parte do "WINGS Tour." Os shows acontecerão em Newark, Chicago e Anaheim do dia 23 de Março até 3 de Abril.