Ahhhh
Hongki revela que Heechul rejeitou a sua oferta para um dueto

Ads Top

BTS está programando seu comeback para fevereiro


O BTS quebrou vários recordes com seu último álbum, "WINGS", e estão prontos para fazer tudo de novo no seu próximo lançamento.
O grupo está trabalhando sem parar desde que lançaram o seu segundo full álbum (WINGS), em outubro do ano passado. Performando na televisão, em shows, premiações e se preparando para o seu tour internacional, o grupo certamente está com muito trabalho. E para adicionar nessa lista, foi noticiado por alguns sites coreanos que o BTS já está trabalhando eu seu comeback e ele deve acontecer antes do que esperávamos.

De acordo com a Yonhap News, o BTS está se preparando para lançar seu álbum já em fevereiro e apenas irá promover em um curto período de tempo. É dito também que o álbum terá conexão com o "WINGS", o que deixará as coisas bem legais para os fãs.

Os fãs já estavam desconfiando que o grupo faria comeback logo, já que durante o festival da KBS, foi revelado um logo diferente de "WINGS", com dourado ao invés de branco, e abaixo estava escrito "Você nunca anda sozinho".

Com o álbum se aproximando, outras empresas e artistas estão prestando atenção em datas para adiantar ou adiar os seus lançamentos e não bater de frente com o grupo.

Fonte: (1)

Receba as notícias por e-mail
Enviaremos as melhores notícias da semana para você.



BTS está programando seu comeback para fevereiro BTS está programando seu comeback para fevereiro Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 04:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
Dreamcatcher no M!Countdown com 'Chase Me' O que falar desse grupo que mal debutou e já ganhou vários corações? VEJA TAMBÉM
HuhGak - Miss You (teaser) Masc - Masc 'Heejae' (Teaser) Kebee - My Foreigner (Ft.BrotherSu) Cheetah - Blurred Lines (Ft.Hanhae)
Suzy: Yes No Maybe (especial) Zion.T: OO (teaser) Shinhwa: Touch