Recente publicação no Instagram de Sulli mais uma vez está sob fogo + Sulli responde com um comentário


Os internautas estão criticando Sulli no Instagram novamente. Desta vez, por sua escolha de palavras, que foram descritas como "sem maneiras".

Em 19 de Dezembro, Sulli compartilhou uma foto do evento de estreia do novo filme "Master", onde posou com o ator Lee Sung Min (48 anos) e o modelo Bae Jung Nam. A controvérsia começou com sua descrição da foto onde se lê: "Me encontrando pela primeira vez desde algum tempo com Sung Min-ssi que eu amo, e o Bae Jung Nam oppa. Vamos todos apoiar o Dong Won oppa!"

O problema dos internautas é que Sulli chamou Lee Sung Min apenas pelo seu primeiro nome enquanto adicionou "ssi" no fim. Eles argumentam que apesar de "ssi" ser uma forma de sufixo honorífico usada para expressar respeito, não foi apropriado usar o sufixo com alguém vários anos mais velho que ela.

Em resposta às críticas, Sulli deixou um comentário na publicação dizendo: "É só uma alcunha que uso. Não sejam tão sensíveis! Haha."

Entretanto, os internautas continuam criticando Sulli, dizendo que sua escolha de palavras foi rude. Alguns comentários dizem: "Desta vez Sulli esteve mal. Não interessa o quão próximo são, usar uma alcunha como essa é rude tanto para Lee Sung Min como para sua mulher...", "Ela chama aos sunbaenims* que são mais velhos que ela de 'ssi'. O que ela fez com as suas maneiras?", etc.


O que acha de tudo isso?


Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)