Produtores do Running Man se desculpam oficialmente com Song Ji Hyo e Kim Jong Kook


Os produtores do Running Man da SBS se desculparam oficialmente com Kim Jong Kook e Song Ji Hyo e também com os fãs do show de variedades.

Ontem, as agências das estrelas revelaram que eles foram surpreendidos pela noticia de que estariam saindo do show, e espectadores de longa data expressaram seu desapontamento sobre a forma em que os produtores cuidaram do assunto. Os produtores da SBS responderam com o pedido de desculpas abaixo: 

Os produtores de Running Man da SBS fizeram uma declaração sobre a controvérsia com a mudança de membros.Os produtores estão trabalhando com o objetivo de que os 10 dias de Janeiro de 2017 sejam parte da segunda temporada.
Durante o processo, noticias de reorganização de integrantes envolvendo Kim Jong Kook e Song Ji Hyo surgiram quando nós ainda não tínhamos nos comunicado direito com os integrantes de Running Man. Acabamos machucando Kim Jong Kook e Song Ji Hyo, que foram como família pra nós nesses 7 anos. Nossas sinceras desculpas à eles.
Os produtores também se sentem envergonhados em frente aos espectadores que amaram 'Running Man' por tanto tempo.
Nóss novamente pedimos nossas sinceras desculpas por não sermos mais atenciosos com Kim Jong Kook e Song Ji Hyo. Também nos desculpamos aos outros membros do programa, que provavelmente ficaram confusos.

Oque você acha sobre as desculpa dos produtores de Running Man?


Tradução: Nayara
Edição: Letícia
Fonte: (1)