Netizens coreanos ficam impressionados com os fãs brasileiros do BTS


Os netizens coreanos estão impressionados com os ARMYs brasileiros que estão pedindo por um lugar maior para as apresentações do grupo BTS aqui no Brasil.

Um post em uma comunidade online coreana dizia: "O BTS está em turnê e o lugar em que eles farão show no Brasil suprota 7.000 pessoas, mas havia 50.000 pessoas tentando conseguir os ingressos. Então agora os fãs brasileiros estão no Twitter com a TAG #tf4RespectArmy e pedindo por uma casa de shows maior".

A TAG de tão usada chegou a virar trending top na rede social. O post coreano chegou a citar o fato dos ingressos para a turnê que ocorrerá nos EUA foram vendidos em 4 minutos e que em outras localidades a situação foi semelhante.

"Acho que eles são mais populares do que eu pensava. Também li que haverá dois shows adicionais nos EUA. WOW".

Outros internautas se uniram dizendo: "Eu amo fãs internacionais ... eles veem os MVs e tentam fazer o nome do grupo lá fora ...", "Se você for no YouTube, poderá ver ARMYs internacionais escrevendo em inglês e pedindo para a BigHit que façam turnê em suas cidades também. " Um internauta comentou: "Fiquei chocada ao saber que o BTS é popular no exterior!"

Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1)