Kim Yoo Jung é criticada por seu comportamento no palco durante um evento para promover um filme


Kim Yoo Jung tem sido negativamente notada por conta de seu comportamento no palco.

Durante o evento para o filme "Because I Love You", Kim Yoo Jung, Cha Tae Hyun e outros atores ficaram no palco para cumprimentar jornalistas e fãs. A controvérsia se iniciou depois do comportamento de Kim Yoo Jung, mais especificamente sua postura, durante o evento. 

Como você pode ver abaixo, ela se apoiou em uma perna, ficou brincando com suas mãos, olhando as unhas, e não prestando atenção nos que estavam a sua volta.




Os netizens acharam seu comportamento desagradável, e criticaram com as palavras: "Ela é velha o suficiente para saber... é desagradável assistir-la", "falta de profissionalismo", "Primeiro eu achei que não tinha muito problema mas ela está no palco, ela tem que mostrar perfeição porque esse é seu trabalho", "Isso é tão grosseiro", e mais.

Entretanto, foi recentemente revelado que Kim Yoo Jung foi mandada para a sala de emergência depois do evento e cancelou seus próximos eventos agendados para se recuperar. Alguns netizens ligaram sua ida ao hospital e o cancelamento de evento como um jeito de sua agência tentar se desviar do assunto que rapidamente se tornou grande.

O que você pensa sobre o assunto?


Tradução: Nayara
Edição: Letícia
Fonte: (1)