Jung Il Woo quer cumprir seu serviço militar apesar de ser diagnosticado com aneurisma cerebral


O ator Jung Il Woo anunciou anteriormente que iria se alistar em dezembro para a infelicidade dos fãs, mas parece que podem haver complicações. De acordo com relatos de 30 de novembro, o ator foi diagnosticado com um aneurisma cerebral, que o pode dispensar de seu serviço militar obrigatório se ele decidir se submeter a um novo exame.

Um aneurisma cerebral consiste em "uma debilidade em um vaso sanguíneo no cérebro que se torna inflável e enche com sangue." Relatos afirmam que Jung Il Woo sofreu de dores de cabeça e enxaquecas nos últimos 3 anos, e a principal causa de seu diagnóstico é provavelmente seu acidente de carro em 2006. Jung Il Woo estava com seu amigo, e também ator, Lee Min Ho, e ambos sofreram lesões graves.

Se aneurismas no cérebro romperem-se devido a stress causado por emoções fortes ou de alta tensão arterial, pode causar uma hemorragia fatal. A única maneira de tratar completamente um aneurisma é através de cirurgia, e supostamente, Jung Il Woo tem se sujeitado a examinações regulares, observando cuidadosamente seus sintomas.

Apesar da probabilidade de receber uma dispensa de seu serviço militar obrigatório caso se submeta a a exames, o ator optou por seguir em frente com seus deveres de cidadão. Ele irá receber treinamento no próximo mês, como anunciado anteriormente, antes de ser designado como assistente social por dois anos.

Tradução:André
Revisão: Tiago
Fonte: (1)
Jung Il Woo quer cumprir seu serviço militar apesar de ser diagnosticado com aneurisma cerebral Jung Il Woo quer cumprir seu serviço militar apesar de ser diagnosticado com aneurisma cerebral Reviewed by Tiago Oliveira on 06:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário