Acusação exige sentença de prisão para os indivíduos que chantagearam Yoochun!


A acusação pediu uma sentença rigorosa para os indivíduos que chantagearam Yoochun do JYJ – 2 anos para uma pessoa, 1 ano e 6 meses para outra, e 3 anos e 6 meses para a pessoa que tem um registro de ofensa repetida.

No dia 22 de Dezembro no Seoul Central District Court, a acusação fez sua exigência final para a sentença das três pessoas depois de interrogarem não publicamente os acusados. O processo durou cerca de 2 horas e 30 minutos.

A acusação estabeleceu: "O namorado da pessoa que começou a falsa acusação de estupro de Yoochun deverá receber 1 ano e 6 meses como ele se envolveu depois de acreditar no testemunho da namorada". No entanto, para a terceira pessoa, a acusação pediu cerca de 3 anos e 6 meses já que ele tem outras fichas criminais. A defesa pediu ao juiz uma sentença menos branda enquanto descrevia com detalhes o incidente e expressando seus arrependimentos.

Yoochun foi livrado da acusação de agressão sexual em Julho e está no processo de busca de repreensão legal contra aqueles que o acusaram falsamente de estupro.

A sentença final será passada para a corte no dia 17 de Janeiro.


Tradução: Nayara
Edição: Letícia
Fonte: (1)