YGE anuncia fim do grupo 2NE1 + Saida do membro Nam Taehyun do WINNER


Nesse 25 de novembro, a YG Entertainment anunciou oficialmente a dissolução do 2NE1 e a saída de Nam Tae Hyun do WINNER.

Confira os anúncios oficiais:

Nosso contrato com o 2NE1 terminou em maio de 2016, e quando enfrentamos uma situação em que Minzy já não estava mais conosco, finalmente chegamos a uma decisão da dissolução oficial do grupo após longa discussão.
Nos últimos 7 anos, o 2NE1 era um grupo que representava a YG. Nós também não podemos expressar como estamos tristes e decepcionados. No entanto, julgamos que seria difícil continuar promovendo. Decidimos que, em vez de ansiar pelas promoções imprevisíveis do 2NE1, deveríamos nos concentrar nas promoções individuais dos membros.
Agradecemos sinceramente a todos os que amaram o 2NE1 e sua música.
Enquanto isso, em maio, a YG renovou o contrato com CL e Dara. Infelizmente, anunciamos oficialmente que Park Bom não teve seu contrato renovado.

YG também anunciou, oficialmente, a partida de Nam Tae Hyun.

WINNER, que anunciou ter promoções ativas neste ano, infelizmente, teve de interrompe-las devido aos problemas de saúde mental de Nam Tae Hyun. A YG e resto dos membros em consoderaçãp, em primeiro lugar, a recuperação de Nam Tae Hyun aceitaram a espera.
No entanto, estamos lidando com questões psicológicas que ele vem enfrentando desde sua juventude, o que torna sua recuperação e retorno imprevisíveis. Portanto, julgamos que é impossível para ele realizar promoções com o WINNER.
Estamos oficialmente anunciando que em 18 de novembro, o nosso contrato com Nam Tae Hyun chegou ao fim. Acreditamos que a pressão sobre Nam Tae Hyun em causar problemas ao grupo já não pode ser motivo para o atraso das promoções do WINNER que é apenas um grupo de 2 anos.
A YG planeja iniciar oficialmente a preparação para as promoções do WINNER sem qualquer nova adição ao grupo. Por favor, deem grande apoio e encorajamento para Nam Tae Hyun e WINNER que está enfrentando um novo começo como um quarteto.

Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1)


YGE anuncia fim do grupo 2NE1 + Saida do membro Nam Taehyun do WINNER YGE anuncia fim do grupo 2NE1 + Saida do membro Nam Taehyun do WINNER Reviewed by Tiago Oliveira on 07:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário