Ads Top

YG Entertainment decide não participar do "2016 MAMA"


Os artistas da YG Entertainment decidiram não participar do "2016 Mnet Asian Music Awards".

A razão principal atrás dessa abstenção foi dada como problemas com a agenda agitada. BIGBANG, Psy e Sechskies estarão fazendo comeback em Dezembro, e estão ocupados finalizando a produção de seus álbuns e se preparando para concertos. Ir ao "2016 MAMA", que irá acontecer durante 3 dias, será muito excessivo para os artistas da YG

Um representante da YG explicou: "O 'MAMA' abrirá a votação no dia 1 de Dezembro, e nós não sabemos se temos a possibilidade de ganhar um prêmio. No entanto, mesmo que fossemos chamados, foi decidido que será impossível preparar uma performance para o show da premiação."

O representante enfatizou que a abstenção da YG não foi por conta de nenhum conflito entre a agencia e a Mnet, e disse: "Esperamos que não aja especulações ou maus entendidos."

A decisão da empresa apenas se aplica ao "2016 MAMA". Você ainda será capaz de ver os artistas da YG participando de cerimônias de premiação até o final do ano!


Tradução: Nayara
Edição: Letícia
Fonte: (1)
YG Entertainment decide não participar do "2016 MAMA" YG Entertainment decide não participar do "2016 MAMA" Reviewed by Letícia SunKyu on 07:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Vídeos diários
MOBB se apresenta com HIT ME Dupla de rappers fez uma bela apresentação no Seoul Music Awards. VEJA TAMBÉM
Joo Chan e So Yoon - No one like Luna, Hani, Solar - Honey Bee Music Bank (20/01) - Completo Badkiz - Ear Attack2 (fancam)
Evolução do Super Junior Gain - Pray (teaser) Kassy - Dream (preview)