Yang Hyun Suk fala sobre queixas sobre seu método de promover os artistas da YG


Na conferência de imprensa para o programa da SBS 'K-Pop Star 6', Yang Hyun Suk falou sobre as queixas sobre seu método de promover os artistas da YG. Ele disse, "Depois de deixar o Seo Tae Ji and Boys, tenho produzido desde 1997. E nessa altura o 'K-Pop Star' me tornou uma ídolo da TV, e isso me fez sentir um pouco pressionado. Eu disse brincando que estive no Seo Taeji and Boys apenas 4 anos, mas continuei com o 'K-Pop Star' durante 6 anos. Tem algumas coisas que ganhei e outras que perdi, mas estou feliz por me ter tornado familiar para o público."

Yang Hyun Suk continuou, "Mas estou ciente das maiores queixas dos fãs da YG. Que é que os álbuns de nossos artistas são lançados bem devagar. Depois de o 'K-Pop Star' terminar, vou deixar para trás meu título de 'Ídolo da TV Yang Hyun Suk' e dar o meu melhor enquanto produtor."

Editor: André Castilho
Revisão: Guilherme Pires
Fonte: (1)

Yang Hyun Suk fala sobre queixas sobre seu método de promover os artistas da YG Yang Hyun Suk fala sobre queixas sobre seu método de promover os artistas da YG Reviewed by Inspire Kpop on 09:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário