Sulli atualiza fãs depois de acidente + relatos dizem que ela estava bêbada na sala de emergência


Sulli se defendeu no Instagram depois de sua lesão no pulso.

No meio de uma imensa especulação, onde a antiga membro do F(x) tentou se suicidar cortando seu pulso, bem como rumores que discordam dizendo que o namorado Choiza foi a causa, a própria Sulli atualizou os fãs em 24 de Novembro. Ela publicou em seu Instagram: "Eu me machuquei no acidente sem querer. T.T Peço desculpa pois parece que deixei muitas pessoas preocupadas!"

O "The Fact" também relatou que Sulli estaria alegadamente bêbada pelas condições em que foi levada para a sala de emergência. De acordo com a comunicação social da fonte interna do Hospital Universitário Nacional de Seul: "Sulli veio para a sala de emergências de manhã completamente bêbada", dizendo ainda que ela cheirava a álcool. Alegadamente ela negou ter tentado se suicidar quando fora questionada pelo staff do hospital.

Como revelado anteriormente, Sulli foi levada à sala de emergências com um corte de 5cm em seu pulso. A SM Entertainment afirmou que a lesão foi um acidente, enquanto a agência de Choiza, Amoeba Culture, se recusou a comentar. Com isso, continua a especulação dos internautas de que Sulli e Choiza possam ter terminado, bem como a especulação de que ela tentou se suicidar.



Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Sulli atualiza fãs depois de acidente + relatos dizem que ela estava bêbada na sala de emergência Sulli atualiza fãs depois de acidente + relatos dizem que ela estava bêbada na sala de emergência Reviewed by Letícia SunKyu on 13:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário