Sojin revela quando o Girl's Day fará seu comeback (?)


Sojin falou sobre os planos de comeback do Girl's Day!
Numa transmissão em 25 de novembro no V App, intitulada “Sojin's Healing Time” (lit. “Tempo de Cura da Sojin”), ela interagiu com os fãs num ambiente relaxado.
Um fã que é do ensino médio comentou que só viu o Girl's Day em pessoa duas vezes, e Sojin respondeu: "Este é um assunto sério. O Girl's Day não fez um comeback?"
Ela continuou: "Pessoalmente, eu vi cantores que gostava duas vezes antes. Fui a um evento de fãs do g.o.d e um programa musical. Duas vezes é muito. Depois de os ver duas vezes me senti satisfeita. Mas espero que vocês possam nos ver muito mais. 10-20 vezes."
Sojin disse ainda: "Por favor esperem só mais um pouco até voltarmos com uma boa música. O dia em que voltarmos - em nossa primeira atuação pública e primeiro programa pré-gravado - espero ver muitos de vocês quando estiver no palco." Quando questionada sobre quando farão o comeback, Sojin respondeu: "Daremos nosso melhor para regressar em 2017."
*http://www.vlive.tv/video/17424

Tradução: André Castilho
Revisão: Amanda Olie

Fonte: (1)
Sojin revela quando o Girl's Day fará seu comeback (?) Sojin revela quando o Girl's Day fará seu comeback (?) Reviewed by Amanda Olie on 11:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário