Seungyoun (UNIQ) fala sobre audições para SM, JYP e YG + antigos dias de trainee na YG


Seungyoun do UNIQ se abriu sobre seu caminho até o debut em uma entrevista para a Xports News.
O idol revelou que fez mais de 50 audições para a SM, JYP, YG e outras. Seungyoun explicou: "A SM tem audições semanais e, uma vez fui em duas semanas. A SM sempre me disse para ficar depois da audição, mas nunca entrei. Ainda estou curioso para saber porque me disseram para ficar. Quanto à JYP, acho que não pude mostrar tudo o que tinha porque fiquei intimidado vendo os outros se preparando. Entrei na YG e fui um trainee lá durante um ano e meio. Aprendi muito e minhas capacidades melhoraram muito também."
Seungyoun continuou explicando como fez seu debut no UNIQ e disse: "UNIQ é um grupo de colaboração Chinês-Coreano entre a YG e a Yuehwa Entertainment. Então eu e o Sungjoo hyung*, que éramos trainees da YG, nos juntamos ao grupo. A preparação para o debut ocorreu no centro de treino da YG, então treinámos com WINNER e iKON. Quando tinha tempo, costumava sair e fazer rap com o Bobby hyung*."

* Termo usado para descrever um irmão mais velho ou outra pessoa mais velha
Tradução: André Castilho
Revisão: Amanda Olie
Fonte: (1)
Seungyoun (UNIQ) fala sobre audições para SM, JYP e YG + antigos dias de trainee na YG Seungyoun (UNIQ) fala sobre audições para SM, JYP e YG + antigos dias de trainee na YG Reviewed by Amanda Olie on 12:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário