Produtor do drama de Suho (EXO) pede desculpa as EXO-Ls por fazê-las trabalharem sem pagamento


O produtor Kim Ji Hyun do novo drama da MBC ‘’Star In The Universe’’, protagonizando  SuHo, se desculpou por tirar vantagem das fãs do EXO.

No final de outubro, aproximadamente 200 fãs do EXO se reuniram para participar de uma cena do 'Star In the Universe'. De acordo com os fãs que estavam no set, elas chegaram às 5 da noite e passaram a noite no frio para filmar. Também afirmaram que a equipe de teatro foi incrivelmente rude, gritando ordens e tratando os fãs jovens de forma áspera. Para piorar as coisas, afirma-se que nenhum dos fãs recebeu pagamento porque o produtor automaticamente assumiu que a sua chance de trabalhar com um membro EXO é um incentivo.

Fãs irritados compartilharam a terrível experiência em comunidades on-line, e o PD Kim Ji Hyun respondeu às queixas e divulgou um pedido de desculpas no dia 10 de novembro. Kim PD escreveu em seu Instagram:


Olá, aqui é o produtor Kim Ji Hyun de 'Estrela no Universo.' A responsabilidade do drama está em mim, portanto, eu quero sinceramente pedir desculpas aos fãs do ator Kim Joon Myun (Suho). Peço desculpas pela ações e os comportamentos dos membros da equipe em nossa equipe. A culpa é pesada em mim, que não pude ser cauteloso nas partes onde vocês vieram ajudar. Primeiro, eu quero pedir desculpas aos fãs que poderiam ter se ferido. Estou profundamente arrependido. Eu vou entrar em contato com os participantes na filmagem e assumirei a responsabilidade em qualquer método que eu puder. O drama, 'Star In The Universe', tem o tema de respeito aos fandoms.O drama foi escrito e feito através de um longo tempo de cuidado, considerando os corações de todos e de cada fã. Se os corações preciosos foram feridos, então eu não tenho mais uma razão para trabalhar no drama. O ator Kim Joon Myun deu o seu melhor para o drama e foi o ator que mais recebeu o amor do pessoal no set. Também o tratei bem e trabalhei no drama. Estamos tentando o nosso melhor para entregar o drama como um presente. Peço desculpas mais uma vez em nome dos produtores e do pessoal. 

Tradução: Nayara
Edição: Tiago
Fonte: (1
 
Produtor do drama de Suho (EXO) pede desculpa as EXO-Ls por fazê-las trabalharem sem pagamento Produtor do drama de Suho (EXO) pede desculpa as EXO-Ls por fazê-las trabalharem sem pagamento Reviewed by Tiago Oliveira on 05:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário