Produtor de “Drinking Alove” suicida e família prepara batalha legal contra CJ E&M/tvN

De acordo com o que foi reportado, o produtor Lee, que trabalhou no drama “Drinking Alone”, teria cometido suicídio. Ele foi encontrado morto em um hotel em Gangnam em 26 de outubro em torno das 4 da manhã.
Lee havia se juntado a CJ E&M/ tvN como produtor em janeiro de 2016 e trabalhou em "Drinking Alone" como assistente de produção. Sua morte súbita depois de nem mesmo um ano trabalhando em uma grande empresa levanta muitas perguntas.
Também foi revelado que a família de Lee recentemente se encontrou com funcionários da CJ E&M/tvN e exigiram a restauração da honra e reputação do produtor Lee, e um comitê de investigação - incluindo dois congressistas, o sindicato estudantil, advogados e outros - foi formado.
De acordo com um conhecido, a família não aceitou que funcionários da CJ fossem ao funeral, mas permitiu que cerca de 2.000 estudantes da Universidade de Seul prestassem seus respeitos.
A carta que o Produtor Lee escreveu antes de sua morte não foi divulgada ao público, e a família afirmou: "Mesmo que não ganhemos, vamos lutar contra CJ ... Agradecemos a todas as pessoas que estão conosco pela restauração da reputação e honra do Lee”.
Não está claro o que aconteceu entre o produtor e a CJ E&M/tvN mas a família está se preparando para uma batalha legal.
Um tweet relatou:
"Ele se matou no hotel onde eles fizeram o after-party para “Drinking Alone”. É impossível que um peixe que normalmente vive na água mais limpa consiga sobreviver em águas sujas. Ele era uma pessoa muito limpa, bom demais para uma organização anormal."김짱짱맨 (@kimgy824)

Tradução: Lina Miramel
Edição: Amanda Olie

Fonte: (1)
Produtor de “Drinking Alove” suicida e família prepara batalha legal contra CJ E&M/tvN Produtor de “Drinking Alove” suicida e família prepara batalha legal contra CJ E&M/tvN Reviewed by Amanda Olie on 06:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário